TV e Famosos

Drew Barrymore entra com pedido de divórcio após anunciar separação

Getty Image
Drew Barrymore e o ex-marido, Will Kopelman; casal tem duas filhas Imagem: Getty Image

Do UOL, em São Paulo

16/07/2016 10h00

Drew Barrymore deu entrada no pedido de divórcio na sexta-feira (15), segundo informou o jornal "New York Daily News". A atriz havia anunciado o fim de seu casamento com Will Kopelman há três meses, mas só agora resolveu oficializar a separação.

O casal, que tem duas filhas, Olive, de 3 anos, e Frankie, de 2, está lidando com o processo de divórcio de forma amigável.

Barrymore e Kopelman já eram amigos de longa data quando começaram a namorar em 2011. Eles se casaram em 2012. Em abril, eles anunciaram a separação.

"Infelizmente, a nossa família está se separando legalmente, mas não sentimos que isso faz com que deixemos de ser uma família", afirmou o casal em comunicado para a revista "People".

"O divórcio pode fazer você se sentir fracassado, mas ao fim é possível começar achar graça na ideia de que a vida continua", completou. O texto ainda disse que as filhas continuarão sendo a prioridade de ambos para "o resto de nossas vidas".

Antes de Kopelman, a atriz foi casada com Jeremy Thomas. Ele se casaram em 1994 e separaram duas semanas depois. Ela também foi casada com Tom Green. O matrimônio durou de julho de 2001 a dezembro do mesmo ano.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo