TV e Famosos

Em "Velho Chico", após tentativa de estupro, Tereza pede o divórcio

Reprodução/Gshow
Em "Velho Chico", Carlos Eduardo tenta abusar de Tereza Imagem: Reprodução/Gshow

Do UOL, em São Paulo

16/07/2016 16h11

Em “Velho Chico”, Tereza (Camila Pitanga) está indignada após a tentativa de abuso de Carlos (Marcelo Serrado). O político até tenta se desculpar e dar uma explicação, mas a empresária é firme e não quer ouvir nada.

Em cenas que vão ao ar neste sábado, Tereza é dura e diz que sente nojo do marido, mas mesmo assim, o deputado pede que ela pense melhor. Em seguida, ela esclarece: "De você eu quero distância... Será que você entende? Será preciso deixar ainda mais claro que nossa história acabou esta tarde?", esbraveja.

Quando percebe que a esposa não está em casa, Carlos descobre, através de Cícero (Marcos Palmeira), que Tereza esteve com Santo (Domingos Montagner). Tomado pelo ódio e pela bebida, ele se encontra com a empresária no celeiro da fazenda.

Tereza tenta explicar que foi dar uma volta a cavalo, mas ele a enfrenta, acusando-a de mentirosa. Os dois engatam em uma discussão, até que Carlos a beija contra a vontade e ainda a deita à força. Cícero (Marcos Palmeira) aparece, vê o desespero de Tereza e ordena: "Tira as mão de cima dela, deputado". Com uma faca nas mãos, o jagunço parte para cima do politico.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo