Em "Velho Chico", após tentativa de estupro, Tereza pede o divórcio
Em “Velho Chico”, Tereza (Camila Pitanga) está indignada após a tentativa de abuso de Carlos (Marcelo Serrado). O político até tenta se desculpar e dar uma explicação, mas a empresária é firme e não quer ouvir nada.
Em cenas que vão ao ar neste sábado, Tereza é dura e diz que sente nojo do marido, mas mesmo assim, o deputado pede que ela pense melhor. Em seguida, ela esclarece: "De você eu quero distância... Será que você entende? Será preciso deixar ainda mais claro que nossa história acabou esta tarde?", esbraveja.
Quando percebe que a esposa não está em casa, Carlos descobre, através de Cícero (Marcos Palmeira), que Tereza esteve com Santo (Domingos Montagner). Tomado pelo ódio e pela bebida, ele se encontra com a empresária no celeiro da fazenda.
Tereza tenta explicar que foi dar uma volta a cavalo, mas ele a enfrenta, acusando-a de mentirosa. Os dois engatam em uma discussão, até que Carlos a beija contra a vontade e ainda a deita à força. Cícero (Marcos Palmeira) aparece, vê o desespero de Tereza e ordena: "Tira as mão de cima dela, deputado". Com uma faca nas mãos, o jagunço parte para cima do politico.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.