TV e Famosos

Jornalista Geneton Moraes Neto sofre aneurisma e está internado no Rio

Divulgação
Geneton Moraes Neto está internado no Rio Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

16/07/2016 22h58

O jornalista Geneton Moraes Neto está internado no hospital São Vicente, na Gávea, no Rio de Janeiro, disse um amigo. Ele sofreu aneurisma da aorta e está precisando de doações de sangue. A informação foi compartilhada no Twitter pela jornalista Miriam Leitão, que retuitou um pedido do amigo de Geneton.

“Pessoal do Rio!! Quem puder, o @genetonmneto está precisando de doações de sangue com urgência. Tem que informar o nome dele”, escreveu Paulo Polzonoff Junior.

Ao dar informações sobre o estado de saúde de Geneton, Paulo contou que conversou com o jornalista há 10 dias e ele estava bem. Uma das filhas de Geneton também pediu ajuda a amigos pelo Facebook para doerem sangue para o pai.

Autor do livro "Dossiê Brasília: os Segredos dos Presidentes", Geneton Moraes Neto tem mais de 40 anos de carreira e trabalha na Rede Globo desde 1985. Ele é um dos responsáveis pela criação do programa “Encontro com Fátima Bernardes” e atualmente apresenta o programa “Dossiê Globonews”, no canal a cabo.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos

Topo