"Mustafary tem quase tantos seguidores quanto eu", brinca Marco Luque
"Peço desculpa a todos os rastafáris que estão sendo chamados de serumaninhos". É com uma piada que Marco Luque comenta o fenômeno Mustafary, personagem que criou há anos no teatro e que ganhou espaço na Globo e milhares de fãs nas redes sociais desde que o ex-CQC passou a dar expediente no "Altas Horas".
"Ele tem quase tantos seguidores no Instagram quanto eu", brinca Luque, que já bateu a marca de 1 milhão. "Musta", como ele carinhosamente chama o personagem está quase lá, com 980 mil seguidores - no Facebook, a conta já está em 1,3 milhão de admiradores. "Não imaginava esse sucesso. Pegou de um jeito, né?", questiona.
A ideia é desaparecer, fazer com que as pessoas não enxerguem o Marco Luque.
Além de se surpreender com o alcance do hit, o humorista diz que a resposta de seu trabalho na emissora tem sido positiva. "Entrar na maior emissora do país faz ter um alcance maior. E estou tendo espaço para mostrar personagens com uma pegada bem diferente do 'CQC'. Faço isso há muitos anos, desde a época de 'Terça Insana' e tenho segurança em fazer bem", afirma ele, garantindo que o assédio, no entanto, continua tranquilo. "Não sou galã nem jogador de futebol, então não teve problema", brinca.
Saudade da bancada também não é um problema, já que a sensação é de missão cumprida à frente do "CQC", garante. "Não tenho palavras. Ali a gente teve a oportunidade de falar de política com humor, de cutucar, botar o dedo na ferida. E a gente falava para os adolescentes, que hoje são formadores de opinião. E nunca se falou tanto de política quanto hoje", analisa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.