Poliana Abritta e Tadeu Schmidt "caçam" pokémons no "Fantástico"
Os apresentadores do "Fantástico", Poliana Abritta e Tadeu Schmidt, entraram na "onda" e "caçaram" os monstrinhos do Pokémon durante o programa da Globo, em edição exibida na noite deste domingo (17). Os apresentadores simularam o jogo no meio do cenário do "Fantástico".
"Tem um monte de gente atrás desses monstrinhos pelo mundo. Esse joguinho, que virou uma febre, só é possível por causa de uma tecnologia chamada 'realidade aumentada'", anunciou Abritta. O Pokémon Go só está disponível em 4 países --Estados Unidos, Alemanha, Austrália e Nova Zelândia-- e ainda não tem expectativa de chegada ao Brasil.
De acordo com a listagem da loja da Google Play, o game Pokémon Go teve mais de 10 milhões de downloads desde o seu lançamento oficial, há uma semana.
Sem surpresa nenhuma, o jogo febre do momento também está no topo dos aplicativos gratuitos mais baixados tanto da Google Play quanto da Apple Store, além de ser o mais rentável de ambas as lojas.
Segundo informações do site Observatório do Cinema, recentemente, Pokémon Go se tornou o game mobile mais bem sucedido de todos os tempos ao atingir 21 milhões de usuários, superando os 20 milhões de Candy Crush Saga.
Em Pokémon Go, os jogadores assumem o papel de um treinador e precisam viajar para diversos pontos próximos de onde você mora – ou aonde está visitando – para capturar pokémons e encontrar ginásios para combates.
Nele, os jogadores poderão capturar, treinar e lutar com pokémons no mundo real através de informações de localização geográfica e da câmera dos dispositivos móveis.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.