Topo

"Só falta o Leonardo se casar com a Gretchen", brinca Silvio Santos

Silvio Santos se surpreende com a quantidade de casamentos do cantor Leonardo - Reprodução/SBT
Silvio Santos se surpreende com a quantidade de casamentos do cantor Leonardo Imagem: Reprodução/SBT

Do UOL, em São Paulo

17/07/2016 22h53

Silvio Santos disse que só falta o sertanejo Leonardo se casar com a cantora e ex-dançarina Gretchen durante o seu programa, exibido na noite deste domingo (17), no SBT.  O apresentador demonstrou surpresa ao saber que o sertanejo já havia se casado sete vezes e o comparou com a eterna "rainha do rebolado".

"Na verdade, o meu pai já se separou de 7 [mulheres], e a minha mãe foi uma delas", disse João Guilherme, de 13 anos, filho caçula do cantor. "De sete?", se surpreendeu Silvio. "Então, só falta o Leonardo se casar com a Gretchen", brincou o apresentador, em seguida, fazendo referência à quantidade de relacionamentos da cantora.

Leonardo já se separou sete vezes e é pai de seis filhos: Pedro é o mais velho, fruto do casamento com Maria Aparecida Dantas. Os outros irmãos são Isabella 24, Jéssica 21, José Felipe 17, Matheus 17 e João Guilherme 13, que o cantor teve com outras mulheres.

Já Gretchen, 59, conta com a fama de ter subido ao altar 13 vezes. Ela nega e diz que foram apenas 5 vezes. Atualmente, a cantora é casada no religioso com o empresário português Carlos Marques. Os dois se casaram num sítio em São Bernardo do Campo (SP), numa festa íntima para 150 convidados, e tendo a apresentadora Eliana como "fada madrinha".