Topo

TV e Famosos

Buddy Valastro desafia participantes a cozinharem sem sentirem o cheiro

Rafael Beserra/Record
Divididos em duplas, participantes se enfrentam em novo desafio do "Batalha dos Cozinheiros" Imagem: Rafael Beserra/Record

Do UOL, em São Paulo

18/07/2016 14h37

Os participantes do "Batalha dos Cozinheiros" terão que preparar uma sopa caseira no "Desafio em Dupla", que vai ao ar na terça-feira (19).

Rafael Beserra/Record
Participantes preparam sopa caseira em reality da Record Imagem: Rafael Beserra/Record
 Para complicar a vida dos competidores, Buddy Valastro dirá a eles que façam os pratos como se estivessem gripados, ou seja, sem que possam sentir o aroma enquanto cozinham.

Os cozinheiros vão se enfrentar usando um clipe de nariz, a fim de que não sintam o cheiro. Vence a prova a dupla que fizer a sopa caseira mais saborosa.

Na segunda etapa do programa, no "Desafio em Grupo", as quatro equipes deverão fazer uma refeição típica portuguesa. A missão dada por Buddy será que eles incluam uma receita de pastel de Belém no prato e deem um toque brasileiro ao que irão preparar.

Rafael Beserra/Record
Participantes do "Batalha dos Cozinheiros", reality de Buddy Valastro na Record Imagem: Rafael Beserra/Record


O apresentador do "Hoje em Dia", Cesar Filho, sua mulher, Elaine Mickely, a chef Claudia Correa de Sá e a cantora de fado Glória de Lourdes vão avaliar os pratos dos quatro times.

As duas duplas que se saírem pior irão para a geladeira do programa, isto é, vão se enfrentar na prova eliminatória. Nesta etapa, vão ter que preparar uma receita tendo como obrigação usar uma abóbora inteira no prato.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos