TV e Famosos

Em "Velho Chico", após surra, Bento se une a Martim contra Saruê

Reprodução/Gshow
Em "Velho Chico", Bento pede desculpas para Martin após briga Imagem: Reprodução/Gshow

Do UOL, em São Paulo

18/07/2016 13h48

Martim (Lee Taylor), Zé Pirangueiro (José Dumont) e Damião trabalham pesado, cavando na tentativa de ajudar o Velho Chico a não secar.

Em cenas que vão ao ar nesta segunda-feira (18), Bento (Irandhir Santos) se aproxima e pede para ter uma conversa com Martim. Envergonhado por ter agredido o fotógrafo, o vereador se desculpa pela briga e estende a mão para Martim, que o cumprimenta de volta. Ao observar ainda o trabalho duro dos três, Bento se une e se oferece para ajudar.

De acordo com o site “Notícias da TV”, os dois vão se unir para desvendar o esquema de corrupção montado em Grotas por Afrânio (Antonio Fagundes) e Carlos Eduardo (Marcelo Serrado). Eles passarão uma noite inteira juntos na casa do vereador estudando documentos. O fotógrafo irá atrás de fontes que possam ajudá-los na investigação. A união dos rivais vai surpreender a todos. 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo