TV e Famosos

"Alguém precisou me ligar e falar que estava gorda", lembra Luiza Possi

Manuela Scarpa/Brazil News
Luiza Possi mantém a boa forma com dieta e malhação Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Felipe Abílio

Do UOL, em São Paulo

19/07/2016 02h25

Nas paredes de um restaurante paulistano badalado, Luiza Possi aparece em poses sensuais e seminua em quadros que fazem parte da exposição “Frenesi”, fotografada por Angelo Pastorello. Assim como nas fotos, a cantora também mostrou que a boa forma é real, e não recursos de programas de edição de imagens, em um look preto justo durante a festa de abertura na noite desta segunda-feira (18), situação diferente vista em frente ao espelho há seis anos.

Divulgação/Angelo Pastorello
Luiza Possi em uma das fotos do ensaio Imagem: Divulgação/Angelo Pastorello
“Sempre fui atleta, praticava vários esportes, mas depois engordei 20 quilos. Eu tinha dificuldade de perceber isso, precisou alguém me ligar e falar que eu estava gorda, a minha empresária fez isso”, contou. "Estava tão longe do meu centro que eu não me toquei que tinha engordado. Quando comecei a cuidar de mim de dentro para fora aí meu corpo começou a mudar muito. A diferença é que eu continuo fazendo isso há seis anos, como direito, malho, a vida responde quando você dá coisas boas”.

A cada foto postada em sua rede social, seja de roupa ou biquíni, Luiza recebe centenas de elogios e comentários, mas isso não a deixa envaidecida já que sempre se olhou de forma sensual em frente ao espelho.

“Não é porque eu nunca saí nua que não me sinta sensual, tenho uma sensualidade que é exacerbada, quando tinha sete anos minha mãe foi chamada na escola por causa da minha libido", relembrou rindo. "Só não gosto de nada imposto, a sensualidade se conquista com gentileza, não funciona tipo: ‘vai lá gatinha, tira a roupa e faz pose sensual para fotografar’. Sempre andei pelada, sempre tive dificuldade de fechar a janela de casa, porque eu ando pelada, sempre foi natural, magra ou gorda, sempre foi”.


Ensaio Sensual

Idealizada por Angelo Pastorello, Luiza Possi fez um ensaio descomprometido para os quadros da exposição que após três meses serão vendidos e o valor arrecadado será doado ao movimento "Não hesite, apite" de combate a violência contra a mulher. No entanto, Luiza conta que se preocupou com o fato de abraçar a causa sem parecer que estava atraindo as atenções para ela.

“Pensei muito nisso porque é uma linha muito tênue querer aparecer ou fazer isso por uma causa, essa exposição vai reverter isso em dinheiro para uma fundação e penso que quando a gente quer chamar a atenção para algumas temos que usar as armas que podemos, que a gente tem. Se isso vai fazer com que as pessoas pensem e falem sobre uma causa, então é isso”.

Divulgação/Angelo Pastorello
Luiza em foto de Angelo Pastorello para a exposição Imagem: Divulgação/Angelo Pastorello

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos

Topo