Topo

Netflix divulga as primeiras fotos da segunda temporada de "Narcos"

Do UOL, em São Paulo

19/07/2016 11h04

A segunda temporada de "Narcos" teve suas primeiras imagens divulgadas pela Netflix nesta terça-feira (19).

Wagner Moura, que estrela a série, aparece como o narcotraficante Pablo Escobar. A produção ainda traz Boyd Holbrook ("Garota Exemplar") e Pedro Pascal ("Game of Thrones") como os reais agentes do DEA, Steve Murphy e Javier Peña.

José Padilha ("Tropa de Elite", "Robocop") e Eric Newman ("Filhos da Esperança") são os produtores executivos da série.

Os 10 episódios da segunda temporada de "Narcos" estarão disponíveis na Netlix a partir do dia 2 de setembro. 
 

A nova temporada

Após Wagner Moura revelar em entrevista que a segunda temporada de “Narcos” irá retratar a morte do traficante Pablo Escobar, a Netflix resolveu assumir o “spoiler” publicamente em suas redes sociais e deu a entender que a série continuará com outros protagonistas.

 

A página da série no Facebook postou na última quarta-feira (15) uma imagem onde estava escrito “Pablo Morre”, com a legenda “Nenhum spoiler é maior do que a História”. Escobar morreu em 1993, durante uma operação policial.

 

Em respostas a seguidores, a página insinuou que, apesar da morte de Escobar, outras temporadas de “Narcos” vêm aí. “Mas só pra ficar bem claro: eu disse que ele morre, não disse que a série acaba”, escreveu o perfil para um fã.

 

Apesar de não haver confirmação sobre novas temporadas da série, a resposta está coerente com a forma como o serviço de streaming tem promovido a série.