TV e Famosos

Filha de Safadão ganha festa com tema de boneca, "como eles a tratam"

Reprodução/Instagram
Thyane Dantas, a aniversariante Ysis, Yhudy Lima e Wesley Safadão posam juntos na festa Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, no Rio

20/07/2016 14h38

A pequena Ysis Oliveira, filha de Wesley Safadão com Thyane Dantas completou 2 anos com um festão digno de conto de fadas em Fortaleza na segunda-feira (18). O tema escolhido foi inspirado em como os pais tratam a filha.

"A ideia surgiu porque eles tratam a Ysis como uma boneca. Criamos uma caricatura dela e a cerimônia de apresentação contou com um musical lúdico", explicou a cerimonialista Michelly Camelo ao UOL.

Reprodução/Instagram
Convidados levaram para casa uma boneca personalizada inspirada na pequena Ysis Imagem: Reprodução/Instagram


Na decoração prevaleceu a cor rosa, com bonecas e ursinhos espalhados pela casa de festas. O buffet serviu um cardápio infantil com direito a pipoca, cachorro quente, algodão doce, sacolé, além de calzone, coxinha e sorvete.

Reprodução/Instagram
A menina usou um vestido da mesma que a cor que a mãe, e Yhudy vestiu a roupa igual a do pai famoso Imagem: Reprodução/Instagram


Um bolo de cinco andares decorou a mesa, que estava repleta de doces. Os 300 convidados também puderam curtir uma banda infantil e as crianças levaram para casa uma boneca personalizada inspirada na aniversariante.

Nas mesas dos convidados, almofadas com o nome da aniversariante, guardanapos com estampa exclusiva, e sousplats interativos para colorir.

A cerimonialista não revela o custo da festa e diz que cada evento é personalizado de acordo com o gosto do cliente. O UOL apurou que o artista quase não gastou com o aniversário pois fechou parcerias em troca de divulgação.

As crianças se divertiram na festa com pinturas em cavaletes, camarim e carrinho de bolo para decorar.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo