Topo

Gaga diz que ainda ama o ex e confirma separação: "Estamos dando um tempo"

Lady Gaga fala sobre a separação em post divulgado por ela em sua conta no Instagram - Reprodução/Instagram/ladygaga
Lady Gaga fala sobre a separação em post divulgado por ela em sua conta no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram/ladygaga

Do UOL, em São Paulo

20/07/2016 09h22

Lady Gaga comentou o fim de seu noivado com Taylor Kinney em foto publicada por ela em sua conta do Instagram na terça-feira (20).

"Eu e Taylor sempre acreditamos que somos almas gêmeas. Como todos casais, tivemos altos e baixos, e agora estamos dando um tempo", afirmou a cantora.

A popstar usou uma foto em preto e branco, na qual aparece de costas caminhando abraçada junto ao ex. No texto, ela disse que ainda ama o parceiro com quem se relacionou por cinco anos.

"Nós dois somos artistas ambiciosos, com esperança de superarmos a longa distância e a agenda complicada para continuarmos o amor simples que sempre compartilhamos. Por favor, torçam por nós. Nós somos como todo mundo e realmente nos amamos", escreveu. 

Uma fonte disse à revista "People" que Gaga e Kinney estavam ocupados com suas respectivas carreiras. "Ela está trabalhando em seu álbum e ele trabalhando em seu show. Eles não estão no mesma estado, o que dificultou. Os dois se amam muito e querem fazer dar certo. Apenas ficou complicado por causa da distância", explicou.  

Gaga e Kinney já não eram vistos juntos com frequência em eventos nem nas redes sociais. A cantora foi vista sem seu anel de noivado na semana passada em Malibu - no mesmo dia em Taylor comemorou seu aniversário de 35 anos sem a amada - e recentemente em Cabo San Lucas, no México.

O casal se conheceu durante as gravações do clipe da cantora "You and I", em 2011. Desde então ficaram amigos até começarem a namorar. Na época, ele mantinha um relacionamento com Brittany Sackett, que jura ter sido traída por ele com a cantora. 

Agora, os dois vão ter que decidir com quem ficará os cachorros buldogues Koji e Miss Asia Kinney, que eles tinham juntos. Gaga e Taylor, ator de Chicago Fire, ficaram noivos em 2015 e teriam até comprado juntos uma casa nas montanhas, na Pensilvânia.