Topo

"Vídeo Show" será apresentado por Susana Vieira e Miguel Falabella nesta 5ª

Do UOL, em São Paulo

20/07/2016 15h15

O "Vídeo Show" será apresentado por Susana Vieira e Miguel Falabella nesta quinta-feira (21). A novidade foi anunciada por Otaviano Costa durante o programa desta quarta.

A dupla irá comandar o programa vespertino da Globo, junto, pela primeira vez, mas ainda não se sabe se entrará no sistema de revezamento de apresentadores.

Na semana passada, Susana já havia feito um pedido no ar para ser efetivada na bancada do "Vídeo Show". "Quero estar aqui mais vezes, não só às quintas-feiras. Que me desculpem os outros apresentadores que passam por aqui", disse ela, sem titubear.

Bailarina por formação, Sônia Maria Vieira Gonçalves --ou simplesmente Susana Vieira-- iniciou a sua carreira artística pela TV Tupi, em 1960. Em seguida, passou pelas TVs Excelsior e Record. Em 1970, mudou-se para a TV Globo, onde, desde então, acumula 56 trabalhos realizados: 34 novelas, quatro minisséries, seis séries, entre outros. É considerada uma das atrizes mais ativas da atualidade.

Aos 73 anos, Susana assumiu a bancada do "Vídeo Show" em abril, num sistema de revezamento elaborado pela direção do programa. Ela participa uma vez por semana, sempre ao lado de Otaviano Costa. Essa é a sua primeira experiência como apresentadora de televisão.

Já Miguel Falabella estreou na teledramaturgia da Globo em 1982. Participou de várias novelas como "Amor com Amor se Paga", "Livre para Voar" e "Sassaricando".

Em 1987, assumiu o posto de apresentador de "Vídeo Show", programa no qual ficou até o ano de 2001, voltando como uma espécie de "comentarista" em 2015. Além do "Vídeo Show", a carreira de Falabella se destaca também pelo vigarista Caco Antibes, em "Sai de Baixo". A série ficou no ar entre 96 e 2001. Em 2017, irá estrear a sua nova série "Brasil a Bordo".