Cartazes de possíveis vítimas de Negan em "The Walking Dead" são divulgados
As especulações sobre as vítimas de Negan na sétima temporada de “The Walking Dead”, que retorna em outubro, não param. Para aguçar ainda mais a curiosidade dos fãs, a AMC divulgou durante a Comin Con, que acontece em San Diego, nos Estados Unidos, até domingo (24), onze cartazes com as supostas vítimas do vilão. Destes, um ou dois foram mortos por Negan e sua Lucille.
Nas imagens, os personagens estão na mesma situação em que se viu na final da sexta temporada: olhando para o taco de beisebol do temido vilão. Desde o começo da última temporada o nome de Glenn (Steven Yeun) é apontado como a vítima de Negan, porém há especulações de que haverá mais de uma morte. No Brasil, a série é transmitida pela FOX.
ALERTA SPOILER: SE NÃO QUER SABER O QUE ACONTECEU NO ÚLTIMO EPISÓDIO DA 6ª TEMPORADA NÃO PROSSIGA
No episódio sangrento intitulado "Last Day on Earth" (Último dia na Terra, em tradução literal), Rick, Abraham, Sacha, Eugene, Carl e Aaron precisaram se aventurar fora dos muros de Alexandria para socorrer Maggie, que estava prestes a perder o bebê. Já correndo perigo estavam Daryl, Gleen, Rosita e Michonne, que foram em busca de vingança contra Dwight, pela morte de Denise.
O que Rick e sua trupe não esperavam é que os Salvadores, subordinados de Negan, cercaram todos os lados das estradas e deixaram o grupo encurralado. Enquanto isso, Morgan encontrou Carol -- que abandonou Alexandria com a justificativa de que não estava mais disposta a matar para sobreviver – e posteriormente a salvou de um homem, que estava prestes a matá-la. A cena deixou claro que Morgan, que prometeu a si mesmo não exterminar mais seres humanos, abandonou sua filosofia para continuar vivo.
Com 90 arrastados minutos de duração, o episódio foi sombrio, regado a suspense, serviu para mostrar o tamanho do exército de Negan e mostrou um Rick amedrontado como nunca se vira antes. Por fim, todo o grupo de Alexandria foi capturado pelo vilão, que friamente escolheu sua vítima através de um arrepiante "uni-duni-tê".
Veja mais imagens:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.