Topo

Banderas diz que gosta de brasileiras e elogia Xuxa e Maitê Proença

20.jul.2016 - Antonio Bandeiras fala sobre a beleza das mulheres brasileiras em entrevista ao "Programa do Gugu" - Reprodução /Rede Record
20.jul.2016 - Antonio Bandeiras fala sobre a beleza das mulheres brasileiras em entrevista ao "Programa do Gugu" Imagem: Reprodução /Rede Record

Do UOL, em São Paulo

21/07/2016 03h09

Considerado um dos homens mais bonitos do mundo, Antonio Banderas gostou do que viu nas vezes que esteve no Brasil. O ator de 55 anos garante que nunca namorou uma brasileira, mas elogiou a beleza de algumas mulheres do nosso país.

“Eu gosto de algumas brasileiras, mas nunca tive uma “relação fixa” com nenhuma. Gosto muito da Xuxa, por exemplo, ela é muito bonita. A Maitê (Proença) gosto muito também. Ela é muito divertida e muito esperta. É uma boa amiga. Quando vou ao Rio, sempre acabamos nos vendo. Ela me conta muitas histórias”, disse o ator em entrevista ao “Programa do Gugu” desta quarta-feira (20).

Separados oficialmente de Melanie Griffith desde junho do ano passado, Banderas disse ainda que mantém uma relação amigável com sua ex-mulher, com quem foi casado por 18 anos.

“Nós nos divorciamos, mas eu continuo gostando dela. Ela foi minha mulher por quase 20 anos, tudo aconteceu de forma natural. Tenho contato com a minha filha todos os dias”, disse o galã.

Banderas falou também sobre sua relação com Rodrigo Santoro, com quem atuou recentemente no filme “Os 33”.

“Eu gosto muito dele. É um ator muito centrado, muito tranquilo. Ele tem uma carreira sólida. Ele trabalha com muita vontade, é muito amigo e companheiro”, disse.