TV e Famosos

Caco Ciocler é médico da periferia na série "Unidade Básica"

Do UOL, no Rio

21/07/2016 17h30

"A gente acha que tem que aprender tudo sobre as doenças, mas esquece que tem que aprender um pouco mais sobre as pessoas". A frase define bem o médico Paulo, personagem de Caco Ciocler na série "Unidade Básica", que estreia em setembro no Canal Universal. 

Ambientada em uma Unidade Básica de Saúde da periferia de São Paulo, a atração mostra o embate entre as diferentes visões de mundo de Paulo, há mais de dez anos no local, com a recém-formada Laura (Ana Petta), que pretende ser bem-sucedida na carreira.

Danielle Feltrin/Divulgação
Ana Petta e Caco Ciocler são os protagonistas da série "Unidade Básica", do canal Universal Imagem: Danielle Feltrin/Divulgação

Ao se deparar com complexos casos médicos, porém, ela é confrontada com a postura do colega, que se preocupa com cada paciente e está sempre em busca de soluções não convencionais para os casos.

A série de oito episódios foi gravada em São Paulo, com produção da Gullane.  Carlota Joaquina, Vinicius de Oliveira e Bianca Muller também fazem parte do elenco.

 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo