TV e Famosos

Netflix renova "Demolidor" e lança "Punho de Ferro" e "Defensores"

Divulgação/Netflix
Charlie Cox como Matthew Murdock na segunda temporada de "Demolidor" Imagem: Divulgação/Netflix

Beatriz Amendola

Do UOL, em San Diego (EUA)

21/07/2016 23h21

A Netflix renovou a série "Demolidor" para a terceira temporada. O novo ano foi anunciado nesta quinta-feira (21), durante a San Diego Comic-Con 2016, junto com um teaser da sequência. Ainda não há previsão para a estreia.


O serviço de streaming também apresentou na Comic-Con o primeiro teaser de "Punho de Ferro", super-herói especialista em artes marciais, protagonizada por Finn Jones, o Loras de "Game of Thrones". A estreia está prevista para 2017.

Em um teaser revelado no evento, Danny Rand (Jones), o herói da série, aparece ainda criança, sendo encontrado por monges em uma montanha cheia de neve após um acidente de avião. Anos depois, ele reaparece em Nova York, amarrado em uma cama. 

Outra novidade da Netflix foi "Defensores", produção que reunirá todos os super-heróis. O primeiro teaser da série, que tem estreia prevista também para 2017, mostra que os integrantes do grupo não poderiam ser mais diferente. Tudo ao som de "Come As You Are", clássico do Nirvana.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo