Topo

Trailer da nova temporada de "Narcos" traz Escobar tenso e perseguido

Do UOL, em São Paulo

21/07/2016 11h39

A Netflix divulgou nesta quinta-feira (21) o trailer da segunda temporada de "Narcos", que estreia dia 2 de setembro no serviço de streaming. Pelas imagens, o traficante Pablo Escobar está foragido e é perseguido incansavelmente pela polícia colombiana, que está determinada a colocar um ponto final em suas atividades ilegais.

Com Wagner Moura, "Narcos" conta a fascinante história real dos infames chefões do tráfico de drogas no final dos anos de 1980 e a colaboração das forças policiais para enfrentá-los de frente em um brutal e sanguinolento confronto. Sua brusca narrativa detalha as diversas, e muitas vezes conflitantes forças - legislativa, politica, policial, militar e civil - que se enfrentam no esforço para controlar a cocaína, um dos mais valiosos commodities do mundo.

Indicada ao Globo de Ouro de melhor série dramática e melhor ator (Wagner Moura), Narcos é dirigida pelo brasileiro José Padilha e produzida por Eric Newman (Children of Men), Chris Brancato (Hannibal), Doug Miro e Carlos Bernard (O Aprendiz de Feiticeiro). Ainda tem no elenco Boyd Holbrook e Pedro Pascal. A série ficou de fora das indicações ao Emmy 2016.