TV e Famosos

Show de "Cúmplices de um Resgate" terá Lucero e elenco de "Carinha de Anjo"

Reprodução/Instagram/lmanoelaoficial
Lucero posa com João Guilherme e Larissa Manoela nos bastidores do "Programa Silvio Santos" Imagem: Reprodução/Instagram/lmanoelaoficial

do UOL, em São Paulo

O show da novela "Cúmplices de um Resgate" em São Paulo terá a presença da atriz e cantora mexicana Lucero e o elenco da próxima trama do SBT, "Carinha de Anjo". As apresentações serão nos dias 27 e 28 de agosto no Ginásio do Ibirapuera.

O SBT negociava a participação de Lucero no espetáculo e confirmou a vinda da mexicana nesta quinta (21). No show, ela cantará o tema da nova novela infantil da emissora. O musical irá para a TV como encerramento de "Cúmplices".

A apresentação de "Cúmplices" no Ibirapuera também terá o elenco completo da trama substituta, "Carinha de Anjo", com estreia prevista para dezembro. O show servirá como uma "passagem de bastão" de uma novela para outra.

Lucero veio ao Brasil no último mês para gravar as primeiras cenas de "Carinha de Anjo". A atriz também participou do "Programa Silvio Santos" e foi elogiada pelo apresentador. "Melhorou, hein? Igual a Angélica", brincou Silvio.

No programa do dono do SBT, ela conheceu Larissa Manoela, protagonista de "Cúmplices", e seu namorado, João Guilherme, e não poupou elogios à atriz mirim. "Linda Larissa Manoela! Menina ótima, muitas coisas bonitas para você sempre! Sucesso!!!", escreveu no Instagram.

Lucero voltará ao Brasil em novembro para participar do Teleton e gravar mais cenas de "Carinha de Anjo", em que interpreta a mãe da protagonista, Dulce Maria, menina vivida pela estreante Lorena Queiroz, de cinco anos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Topo