TV e Famosos

Claudia Rodrigues tem tornozelo quebrado após assalto em Curitiba

Reprodução/Youtube
Claudia Rodrigues conta que teve tornozelo quebrado em assalto sofrido em Curitiba Imagem: Reprodução/Youtube

Do UOL, no Rio

22/07/2016 14h23

Claudia Rodrigues teve o tornozelo quebrado após sofrer um assalto ao lado da filha, Isa Hieatt, e da empresária, Adriane Bonato, em Curitiba, Paraná, na última sexta-feira (15). A atriz, que está se recuperando de um transplante de células-tronco para tratar esclerose múltipla, está bastante abalada e narrou o ocorrido em um vídeo publicado no Youtube.

"Fomos assaltadas num bairro nobre de Curitiba por dois homens armados com muita violência. Tiraram a gente do carro, quebraram o meu pé, meu tornozelo, minha fíbula. Por conta disso, vou ficar dois meses sem colocar o pé no chão", contou.

A empresária de Claudia contou ao UOL que a atriz foi agredida e levou uma pisada forte no pé de um dos criminosos. "Só não mataram a gente porque o bandido reconheceu a Claudia e era fã dela", disse.

Com o pé imobilizado, ela teve que adiar os planos para a estreia do seu programa "Cara a Cara com Claudia Rodrigues" em seu canal do Youtube, que aconteceria em outubro. "Passou para o ano que vem", concluiu a atriz.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo