TV e Famosos

Fátima dança forró com boneco: "Estou com medo de levar um tombão"

Do UOL, em São Paulo

22/07/2016 11h24

Fátima Bernardes dançou forró com um "mamulengo", boneco de madeira tradicional na região do Nordeste e considerado patrimônio cultural. "Estou com medo de levar um tombão. Não é fácil e cansa um pouquinho", admitiu a apresentadora durante a edição do "Encontro", nesta sexta-feira (22).

Em seguida, a apresentadora dançou com a cover da cantora Amy Winehouse, morta aos 27 anos, em 2011.

Essa não é a primeira vez que a apresentadora chama a atenção do público pelas "dancinhas", cada vez mais constantes. Em quase três anos de programa, ela já dançou jazz, bolero, samba, pagode, frevo, se arriscou no funk e no forró e passou até mesmo por "debaixo da cordinha", ao ensaiar a coreografia da famosa música do grupo "É o Tchan", nos anos 1990. A descontração exibida no ar, no entanto, divide opiniões em redes socais: alguns internautas a elogiam pela boa desenvoltura; outros a criticam.

Fátima estudou balé por 17 anos, em uma escola do Méier, na zona norte do Rio. Ela chegou a fazer testes para ser bailarina do "Fantástico", nos anos 1980, mas acabou sendo reprovada.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos

Topo