Topo

"Gaga de Ilhéus" tropeça em degrau e leva tombo no "Programa do Ratinho"

Do UOL, em São Paulo

22/07/2016 08h43

Uma mulher, conhecida também como "gaga de Ilhéus", personagem marcante no "Pânico", da TV Bandeirantes, levou um tombo durante o "Programa do Ratinho", exibido na noite desta quinta-feira (21), pelo SBT.

Cremilda foi convidada por Ratinho e caminhava em direção ao apresentador quando tropeçou em um dos degraus do cenário e caiu de boca.

"Cair todo mundo cai, é normal. Eu mesmo já caí umas dez vezes", defendeu Ratinho. O apresentador lamentou a queda, ajudou a mulher a se levantar e deu sequência a entrevista normalmente.

Cremilda e a irmã Solange (que também é gaga e moradora de Ilhéus/BA) foram convidadas especiais do programa do SBT e liberadas pela Band. As duas levaram cocadas para Ratinho e o "ensinaram" como é dado o beijo técnico.

"Programa do Ratinho"

Nascido em Águas de Lindoia (SP), Carlos Massa ficou conhecido no Brasil após se tornar apresentador de programas policiais na televisão, com o apelido de Ratinho, primeiro na rede CNT no começo da década de 1990, depois na Record e no SBT. É apresentador na emissora de Silvio Santos há mais de uma década.

Apelidado nos anos 90 como o "rei da baixaria na televisão", Ratinho adotou o formato de um programa mais "light" a partir de meados dos anos 2000, após críticas da imprensa especializada.

Além da carreira na televisão, Ratinho é dono de um grupo de empresas, que lhe conferiram uma das maiores fortunas da TV brasileira. Ele também foi vereador em Jandaia do Sul (PR) e Curitiba entre as décadas de 1970 e 1980.