Topo

Kiefer Shuterland gostou de série "24" sem Jack Bauer, diz produtor

Kiefer Sutherland interpretou Jack Bauer na série "24 Horas" - Divulgação
Kiefer Sutherland interpretou Jack Bauer na série "24 Horas" Imagem: Divulgação

Beatriz Amendola

Do UOL, em San Diego (EUA)

24/07/2016 18h04

Famoso por ter passado anos à frente da série "24 horas" como o agente Jack Bauer, Kiefer Sutherland aprovou a nova série sem o personagem, de acordo com um dos produtores da série. 

"Kiefer leu o roteiro, viu o episódio e gostou muito", afirmou Howard Gordon na San Diego Comic-Con 2016, neste domingo (24). 
 
A possibilidade de o personagem retornar para a série original ainda existe. "Tudo é possível. Todos nós queremos terminar essa história, mas também amamos essa nova versão", disse o produtor Manny Coto, ressaltando que Bauer ainda pertence àquele universo e está vivo.
 
Corey Hawkings é o agente Eric Carter em "24: Legacy" - Divulgação - Divulgação
Corey Hawkings é o agente Eric Carter em "24: Legacy"
Imagem: Divulgação
Um crossover envolvendo personagens das duas versões também não está descartado, segundo o produto Evan Katz. "Pode ser que haja uma intersecção, mas agora queremos que o público crie laços com os personagens novos".
 
"24: Legacy" terá como protagonista o ator Corey Hawkings, um soldado americano que passa a ser perseguido nos Estados Unidos. 
 
"Ele tem falhas e, ao longo da temporada, será forçado a fazer escolhas moralmente questionáveis, da mesma forma que Jack fazia. Mas ele é um soldado, então não está acostumado com isso", disse o ator.