Topo

Mulher do dono da RedeTV! relembra tempos de sacoleira no Paraguai

Dani Albuquerque relembra tempos de sacoleira no Paraguai - Joshua Bryan/AgNews
Dani Albuquerque relembra tempos de sacoleira no Paraguai Imagem: Joshua Bryan/AgNews

Do UOL, em São Paulo

24/07/2016 17h20

Mulher do dono da Rede TV!, o empresário Amilcare Dallevo, Dani Albuquerque relembrou os tempos de sacoleira no Paraguai, em entrevista à jornalista Mariana Godoy, exibida na tarde deste domingo (24). A apresentadora era dona de uma barraca em Dourados, no Mato Grosso do Sul, comprava "muambas" (como o antigo Tamagochi) no país vizinho e os revendia em sua cidade.

"Eu gostava de comprar coisas diferentes das outras barracas e vendia bastante. Eu tinha uma visão diferente. Eu arriscava e trazia coisas diferentes", disse ela, em depoimento gravado para o "Sensacional".

Ainda durante a entrevista --bastante intimista--, Dani detalhou a infância humilde, contou sobre a sua carreira como modelo, o início de tudo na televisão e como conheceu o marido. Ela creditou o seu reconhecimento no mundo da TV graças à participação no "Dr. Hollywood".

A entrevista foi uma surpresa preparada pela produção do programa para homenagear o seu aniversário, já que está completando 34 anos. Além disso, amigos como Otávio Mesquita, Carlos Alberto de Nóbrega, Sonia Abrão e Amaury Jr, também enviaram recado especial à apresentadora.