TV e Famosos

Mulher do dono da RedeTV! relembra tempos de sacoleira no Paraguai

Joshua Bryan/AgNews
Dani Albuquerque relembra tempos de sacoleira no Paraguai Imagem: Joshua Bryan/AgNews

Do UOL, em São Paulo

24/07/2016 17h20

Mulher do dono da Rede TV!, o empresário Amilcare Dallevo, Dani Albuquerque relembrou os tempos de sacoleira no Paraguai, em entrevista à jornalista Mariana Godoy, exibida na tarde deste domingo (24). A apresentadora era dona de uma barraca em Dourados, no Mato Grosso do Sul, comprava "muambas" (como o antigo Tamagochi) no país vizinho e os revendia em sua cidade.

"Eu gostava de comprar coisas diferentes das outras barracas e vendia bastante. Eu tinha uma visão diferente. Eu arriscava e trazia coisas diferentes", disse ela, em depoimento gravado para o "Sensacional".

Ainda durante a entrevista --bastante intimista--, Dani detalhou a infância humilde, contou sobre a sua carreira como modelo, o início de tudo na televisão e como conheceu o marido. Ela creditou o seu reconhecimento no mundo da TV graças à participação no "Dr. Hollywood".

A entrevista foi uma surpresa preparada pela produção do programa para homenagear o seu aniversário, já que está completando 34 anos. Além disso, amigos como Otávio Mesquita, Carlos Alberto de Nóbrega, Sonia Abrão e Amaury Jr, também enviaram recado especial à apresentadora. 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo