Topo

Silvio Santos deixa lente cair e fica com dificuldades para enxergar na TV

Do UOL, em São Paulo

24/07/2016 22h42

Silvio Santos deixou a lente de contato cair no chão durante a apresentação do seu programa, exibido pelo SBT, na noite deste domingo (24), e, mesmo com dificuldades para enxergar, deu sequência na gravação.

O dono do SBT  estava assistindo a vídeos enviados por internautas quando de, repente, se deu conta que uma das lentes havia caído. Ele olhou para baixo, riu da situação e pediu o auxílio de uma produtora. "A minha lente caiu. Essas porcarias não estão prestando mais", reclamou.

Silvio Santos - Reprodução/SBT.com.br - Reprodução/SBT.com.br
Silvio deixa a lente cair durante programa
Imagem: Reprodução/SBT.com.br
Ele pediu para que a profissional guardasse a lente por ser "cara e alemã". "Leva porque está custando caro e é 'lente alemã'", ressaltou. Mesmo com dificuldades para enxergar o monitor que estava a sua frente,  Silvio prosseguiu com a gravação da atração.

Em 2014, Silvio já havia tido um imprevisto também durante as gravações do seu programa. Na ocasião, ele apareceu com o dente da arcada inferior quebrado e a produção, por sua vez, rapidamente conseguiu que a dentista de plantão pudesse atendê-lo no ambulatório do Complexo Anhanguera.

Nascido em 12 de dezembro de 1930, no Rio de Janeiro, Senor Abravanel --ou simplesmente Silvio Santos-- cresceu em uma casa humilde e começou a vida como camelô. Logo participou de um concurso de locutores de rádio e foi o primeiro colocado. Mudou-se para São Paulo nos anos 60.

Não demorou muito para conquistar fãs nas rádios, ir parar na TV e, em seguida, ter a sua própria emissora de televisão --a TVS, que, mais tarde, passaria a se chamar SBT. Atualmente, Silvio comanda um dos maiores grupo de mídia do Brasil, além de hotel, teatro e uma empresa de perfumes e cosméticos.