TV e Famosos

Lindsay Lohan acusa noivo de tentar matá-la e vizinhos chamam a polícia

Reprodução/Instagram lindsaylohan
Lindsay Lohan com o noivo, o russo Egor Tarabasov Imagem: Reprodução/Instagram lindsaylohan

Do UOL, em São Paulo

25/07/2016 09h05

Policiais invadiram a casa de Lindsay Lohan, em Londres, no sábado (23) pela manhã após ela acusar seu noivo, Egor Tarabasov, de tentar matá-la, informou o jornal "The Sun". Vizinhos gravaram um vídeo da atriz pedindo socorro e chamaram as autoridades.

Na varanda do apartamento, Lohan foi vista gritando: "Ele tentou me enforcar. Ele quase me matou". Ela ainda implorou por ajuda e ordenou o namorado que saísse imediatamente da casa.

"Por favor, por favor, por favor. Ele tentou me enforcar. Todos vão saber. Saia da minha casa", disse a atriz. Emocionalmente abalada, afirmava: "Faça isso outra vez. Eu te desafio. Seu louco e doente. Você precisa de ajuda. É a minha casa. Saia da minha casa".

"Eu não te amo mais. Você tentou me matar. Você é um psicopata. Nós terminamos", declarou. "Não, Egor, você vem me enforcando regularmente. Você não pode estrangular uma mulher, bater nela, e achar que está tudo bem. Todos viram você colocar a mão em mim. Está filmado. Saia! Saia", dizia, segundo relatos.

Os policias teriam chegado 10 minutos após os gritos da atriz, arrombando a porta da casa. De acordo com o jornal, as autoridades encontraram a residência vazia e como não houve evidência de crime nenhuma prisão foi realizada.

Um morador que testemunhou o episódio falou ao jornal sobre o ocorrido. "Ela acordou a nossa casa inteira com gritos. Estava realmente preocupado com a segurança dela - parecia que estava precisando de ajuda", afirmou. "Vários carros de polícia chegaram e a rua inteira estava acordada, olhando através das janelas", completou.

Lilo ficou noiva do russo Egor Tarabasov em abril deste ano. "Ele é um cara ótimo. Eu o conheci no verão [do hemisfério norte]. Estou muito feliz", afirmou ela ao jornal "The Sun" em março.

Pai de Lindsay diz que noivo traiu a atriz
No sábado, Lindsay Lohan acusou o milionário russon, com quem namorava havia sete meses, de estar em uma balada com outra mulher.
 
Nas redes sociais, Lindsay escreveu que Egor tinha mentido a ela, divulgando as imagens enviadas por um amigo que mostravam ele com com uma mulher. 
 
Lilo disse que o noivo estava acompanhado da estilista russa  Dasha Pashevkina e a chamou de prostituta. "Obrigada por não vir para casa esta noite. A fama muda as pessoas", declarou ela.  À revista "US Magazine", o pai da atriz, Michael Lohan, afirmou que Egor traiu a filha. "Ela [Lindsay] disse que ele a traiu. Não acredito que ela diria isso se fosse mentira. Ela nunca o acusou antes", afirmou. 
 
Vídeo mostra Lindsay Lohan gritando por socorro:

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo