TV e Famosos

Ozzy Osbourne confirma que reatou com Sharon Osbourne: "Estamos casados"

Kevin Winter/Getty Images
Sharon Osbourne e Ozzy Osbourne se beijam enquanto a filha, Kelly, os observa em maio de 2013 Imagem: Kevin Winter/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

25/07/2016 14h29

Ozzy Osbourne e Sharon Osbourne, que colocaram um fim no casamento de 33 anos, em maio deste ano, estão juntos novamente. O roqueiro falou sobre a reconciliação ao programa "Good Morning America" nesta segunda-feira (25).

"Nós estamos casados, está tudo ótimo. Todos nós vivemos felizes para sempre... eu gostaria de achar a pessoa que escreveu isso e dar um puxão nela", disse o vocalista da banda Black Sabbath.

Ele reconheceu que o casamento não é feito só de bons momentos: "Alguns dias são bons, outros são terríveis. (...) Você comete erros e aprende com seus próprios erros".

Filho de cantor, Jack, que também participou da entrevista, concordou com o cantor que relacionamentos não são simples. "Casamento não é assim, 'olha, estamos casados. Tudo é lindo'. Digo que, simplesmente é a vida", declarou ele, que é casado e tem dois filhos.

Recentemente, Ozzy disse que não se sentia feliz por estar sóbrio. "Estou há quase três anos e meio sóbrio. Não estou realmente feliz nisso, mas não quero ficar bêbado. Algumas pessoas me falaram que após três anos sóbrio eles sentiraam exatamente o mesmo", afirmou.

Ele também falou que não se arrepende de seu passado como usuário de drogas, dizendo que fazia parte de seu destino. "Sou sortudo por ter percebido os meus erros e ter feito algo com isso", afirmou. 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo