Em "Haja Coração", Pedro é preso e deixa Rebeca no altar no dia do casório
Rebeca (Malu Mader) está disposta a encontrar um homem rico para sustentá-la e depois de esnobar Aparício (Alexandre Borges) para se casar com o banqueiro Pedro Bertolucci (Othon Bastos), ela é surpreendida e acaba sozinha no alto no meio da cerimônia, no capítulo de "Haja Coração" desta quinta-feira (28).
Antes que o noivo possa dizer que aceita Rebeca como sua legítima esposa, a polícia entra na igreja e anuncia diante dos convidados. "O senhor está preso por corrupção, lavagem de dinheiro e formação de quadrilha". A noiva assiste desesperada o empresário ser levado para a delegacia.
Aparício tentou fazer o grande amor de sua vida desistir do casamento e esclareceu que ele não é um serviçal de Fedora (Tatá Werneck). "Você pensa que eu sou faxineiro, mas aquilo é fachada. Eu sou o Aparício Varela, presidente do Grand Bazzar! Estão aqui meus documentos. Se é um milionário que você quer, tenho tanta grana quanto o Pedro Bertolucci! Fica comigo. Eu te amo, Bebé!", declara o viúvo de Teodora (Grace Gianoukas).
A arquiteta não acredita nas palavras de Aparício. "Fora daqui! Fora da minha vida", grita.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.