Topo

TV e Famosos

Galã nos anos 2000, Erik Marmo agora é apresentador fora do Brasil

Reprodução/TV Globo
Erik Marmo muda foco de carreira e agora é apresentador fora do Brasil Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

27/07/2016 15h14

Um dos galãs de novela mais requisitados nos anos 2000, o ator Erik Marmo mudou o foco de carreira e agora é apresentador de televisão nos Estados Unidos. Atualmente, Marmo comanda uma atração chamada "Planeta Brasil", exibida pela TV Globo Internacional, e direcionada à comunidade brasileira nas Américas. Ele mora em Los Angeles, na Califórnia, com a mulher, Larissa Burnier, e os dois filhos.

$escape.getH()uolbr_geraModulos('embed-foto','/2016/erik-marmo-1469650993653.vm') "Eu sempre tive vontade de morar no exterior. O meu pai era funcionário de uma empresa aérea. Então, sempre viajei para o exterior e, principalmente, para os Estados Unidos. A minha mulher é modelo, já tinha morado na Alemanha. Estávamos com dois filhos na pré-alfabetização e pensamos 'agora é hora'. Fomos e estamos por lá até hoje", disse ele, em entrevista ao "Vídeo Show", nesta quarta-feira (27).

Marmo fez diversos trabalhos importantes ao longo da década, mas, talvez, o seu personagem mais marcante tenha sido mesmo o Cláudio, em "Mulheres Apaixonadas", de Manoel Carlos, onde formou um triângulo amoroso com Carol Castro e Carolina Dieckmann. "Foi ali que fiquei conhecido do grande público", avaliou.

Além de "Mulheres Apaixonadas", o ator participou de outras novelas como "Malhação" (2000), "Um Só Coração" (2004) "Alma Gêmea" (2005) e "Sete Pecados" (2007). Após esse período, decidiu aceitar o convite para apresentar o programa e ficar na ponte aérea, entre o Brasil e os Estados Unidos, até se mudar definitivamente. 

Newsletters

Mauricio Stycer traz análises exclusivas sobre TV e Famosos.

Quero receber

Mais TV e Famosos