TV e Famosos

Sônia Abrão diz ser contra o casamento: "Não quero homem que me sustente"

Reprodução /Band
26.jul.2016 - Sonia Abrão e Neto trocam confidências no programa "Bate & Volta", da Band Imagem: Reprodução /Band

Do UOL, em São Paulo

27/07/2016 04h11

Solteira há mais de dez anos, Sônia Abrão não está à procura de um novo marido. A apresentadora, que foi casada por 17 anos com Jorge Damião, pai de seu único filho, disse que não pretende se casar novamente por não concordar com as 'responsabilidades' que o casamento envolve.

“Eu sou contra o casamento. Eu acho que já preenchi minha cota. Eu não gosto do “formato” do casamento. Casamento pra mim é uma coisa mais de afeto, sem esse peso da estrutura financeira. Eu acho legal cada um ter sua vida estruturada, assim no caso de uma separação você aguenta mais o baque. Cada um tem que ter sua individualidade. Eu não quero homem que me sustente, eu quero um homem que me ame. Eu não quero dividir com ele a conta de luz, água...isso eu acho isso muito desgastante no casamento”, disse a apresentadora ao ex-jogador Neto durante o programa “Bate & Volta” desta terça-feira (26).

Questionada pelo comentarista da Band sobre sua vida amorosa, Sonia Abrão admitiu que não está namorando, mas brincou. “É aquela história: ‘solteira sim, sozinha nunca’”, disse a apresentadora ao risos.

Diferentemente de Sonia Abrão, Neto disse gostar de casamento. O ex-jogador, inclusive, admitiu que se casou recentemente com Sandra Nicolau, sua figurinista.

“É verdade, me casei no dia 10 de junho. Mas a gente está junto há dois anos. Eu estava casado quando me apaixonei pela Sandra, que é minha figurinista. Aí eu larguei tudo por causa dela”, disse o comentarista, que está no seu terceiro casamento.

Críticas nas redes sociais

Conhecida por expressar suas opiniões de forma clara e sem subterfúgios, Sonia Abrão admitiu que é alvo de críticas nas redes sociais. A apresentadora disse que tenta acompanhar diariamente os comentários dos internautas.

“Eu leio, eu não gosto de ninguém mexendo no meu espaço. Meu território é meu território. Então se eu tenho que bloquear alguém, eu bloqueio. Bloquear á uma terapia. Eu queria que existisse isso na vida real, assim a pessoa nunca mais poderia ter acesso a sua vida”, disse.

“Eu tento dosar as palavras, não ofender as pessoas, mas a hora que você tem que dizer aquilo que você pensa não dá pra ficar disfarçando. Não dá para ser hipócrita”, completou,

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo