TV e Famosos

Baldasserini defende personagem em "Haja Coração": "É um cara romântico"

Ellen Soares/Gshow/Reprodução
Baldasserini defende personagem em "Haja Coração" Imagem: Ellen Soares/Gshow/Reprodução

Do UOL, em São Paulo

28/07/2016 11h56

Sucesso ao interpretar o vilão mimado Beto Velasco, em "Haja Coração", novela das sete da Globo, o ator João Baldasserini defendeu o seu personagem durante participação no "Encontro com Fátima Bernardes", nesta quinta-feira (28). Na trama, o publicitário vive no meio de um triângulo amoroso e não suporta ser rejeitado por Tancinha (Mariana Ximenes), uma feirante e namorada de Apolo (Malvino Salvador).

Baldasserini diz que Beto, no fundo no fundo, é um cara romântico, com boas intenções e torce para que tenha um final feliz. "Ele é um cara romântico e tem intenções boas. Às vezes, não usa o melhor caminho, mas deve acabar feliz de qualquer jeito", disse ele.

"É o meu primeiro protagonista e está sendo uma delícia, muito divertido, fazer o Beto com as suas investidas na Tancinha, querendo conquistar o coração dela de qualquer jeito. Os dois juntos são a maior comédia", avaliou.

Nascido no interior de São Paulo, Baldasserini revelou que já passou por uma situação parecida a do personagem. "A menina terminou comigo e eu fiquei correndo atrás durante dois anos, mandando flores. Hoje eles são meus amigos", contou.

Segundo o colunista do UOL Ricardo Feltrin, "Haja Coração" vai batendo recordes até o momento, e já supera a audiência de sua antecessora, "Totalmente Demais", na comparação dos primeiros 45 capítulos. Em São Paulo, a média de ibope da novela de Daniel Ortiz, até o momento, é de 27 pontos (cada ponto na região equivale a 68 mil domicílios). A novela termina em novembro.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos

Topo