TV e Famosos

Gazeta joga Pokémon e brinca com ida de Mamma Bruschetta ao SBT

Montagem/UOL
Mamma Bruschetta (à esquerda) e o pokémon Blastoise Imagem: Montagem/UOL

Do UOL, em São Paulo

29/07/2016 19h15

A TV Gazeta, pelo menos no Twitter, superou a saída de Mamma Bruschetta para o SBT. Na rede social, a emissora paulista publicou um vídeo em que joga "Pokémon", porém com as emissoras no lugar dos monstrinhos, e brincou com a briga por audiência entre a rede de Silvio Santos e a Record, que concorrerão com programas de fofoca.

"Nesses tempos de 'Pokémon Go' e briga por audiência, flagramos uma luta recente em um vídeo exclusivo", escreveu o perfil da Gazeta no Twitter. O vídeo narra uma luta entre os monstros do game em um jogo mais antigo do que "Pokémon Go".

"Vamos ver quem ganha a melhor programação vespertina! Emissora 7 quer lutar! Ela colocou Venenosa no ar!", diz o vídeo, em referência ao quadro "A Hora da Venenosa", do "Balanço Geral", da Record (canal 7 em São Paulo).

"Emissora 4 usou o elenco da TV Gazeta!", continua a brincadeira. Após um golpe da "emissora 4" (Blastoise), a "emissora 7" perde a disputa. "É super efetivo! Emissora 7 está desmaiada".

Mamma Bruschetta, personagem do ator Luiz Henrique, deixou a Gazeta, após 15 anos no "Mulheres", e foi para o SBT, onde apresentará um programa de fofocas no mesmo horário do quadro semelhante exibido pela Record. Ela dividirá o comando da atração com Leão Lobo, também da Gazeta.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo