Topo

Julianne Trevisol vence o "SuperChef Celebridades" e leva R$ 50 mil

Julianne Trevisol abraça Ana Maria Braga após vencer o "SuperChef Celebridades" - Reprodução/TV Globo
Julianne Trevisol abraça Ana Maria Braga após vencer o "SuperChef Celebridades" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

29/07/2016 10h14

Julianne Trevisol bateu Eri Johnson e André Gonçalves e vencer o “SuperChef Celebridades”, do “Mais Você”, nesta sexta-feira (29), e levou o prêmio de R$ 50 mil oferecido pelo programa.

29.jul.2016 - Julianne Trevisol chora no "SuperChef Celebridades" - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Julianne Trevisol chorou na final
Imagem: Reprodução/TV Globo

Na final, cada um dos três competidores teve de preparar uma entrada, um prato principal e uma entrada ao vivo, entre as 8h e as 9h30. E a disputa foi de fortes emoções para a atriz. Julianne havia saído na frente ao receber um ponto em um quiz realizado na última quinta, mas perdeu 5,5 pontos na disputa por ter excedido o tempo estipulado para a entrega dos pratos. Nervosa, ela chorou ao apresentar as receitas para os jurados -- a atriz Débora Nascimento, o ator Eriberto Leão e os chefs Claude Troisgros e Rafa Costa e Silva.

Os pratos da atriz, porém, foram unanimidade entre os jurados, e ela ganhou nota 10 de todos. Ela ainda obteve mais um ponto, após ser escolhida pelo público para ser beneficiada, com 58% dos votos. Dessa forma, ela acumulou um total de 36,5 pontos, 0,5 a mais que o segundo colocado, Eri.

"Estou muito feliz", disse Julianne. "Acho que poucas vezes na vida me senti tão inteira como me sinto quando estou cozinhando. Acho que já posso comparar o que aprendi aqui e o quanto me apaixonei por isso com o quanto amo teatro. Me sinto assim no palco: com essa emoção, de alma aberta, inteira, entregue".