"Ser rica e patricinha não é demérito, é a realidade", diz ex-BBB Ana Paula
Chamada frequentemente de "rica e patricinha", a ex-"BBB" Ana Paula Renault se defendeu na manhã desta sexta-feira (29) dizendo que isso, para ela, "não é xingamento nem demérito e sim uma constatação da realidade".
Em entrevista ao programa "Pânico", da rádio Jovem Pan, Ana Paula contou ainda que sofreu preconceito a vida inteira justamente por ter uma condição financeira privilegiada.
"É ótimo [ser rico], mas a galera lá no reality show tentava enfiar o dedo na minha cara dizendo que eu era 'rica e patrícia'. Eu dizia 'ô, querido, me xinga direito porque isso, para mim, não é xingamento, isso é uma constatação da realidade. Isso não é mérito nem demérito, ninguém é melhor ou pior por isso. Acontece que eu sofri preconceito a vida inteira por conta disso. E não é porque eu não trabalho, que eu serei encostada, inútil ou burra", se defendeu Ana Paula, que disse ter simpatia pela socialite Narcisa Tamborindeguy.
Ela, no entanto, afirmou que no quesito "relacionamento" prefere "o pobre por ser mais carinhoso e sem se falar que o 'pega' é mais gostoso".
Atualmente, Ana Paula grava uma participação especial na novela das sete, "Haja Coração". "Não sou contratada da Globo, mas tenho portas abertas no 'Vídeo Show', e Globo é vida", comemorou. "Não quero ser atriz, mas estou absolutamente seduzida por esse módulo de televisão", contou ela, relembrando uma certa admiração pela apresentadora Márcia Goldschmidt.
Jornalista por formação, Ana Paula foi descoberta por um olheiro em um evento gastronômico em Belo Horizonte (MG). Ela entrou para a edição do "BBB16", mas foi eliminada já na reta final após descumprir um das regras do reality ao dar dois tapas no rosto de um dos participantes durante uma festa.
Após o "Big Brother Brasil" e com passe valorizado, Ana Paula Renault tem cobrado cachê de até R$ 20 mil para participar de eventos. A informações é do jornal "Agora S. Paulo", do Grupo Folha.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.