PUBLICIDADE
Topo

TV e Famosos

Por amor, homem faz "tatuagem" no corpo com microfone e logotipo da Record

Do UOL, em São Paulo

30/07/2016 23h52

Um homem disse ter feito uma tatuagem nas costas com o desenho de um microfone e o logotipo da Record durante a gravação do "Programa da Sabrina", em Fortaleza (CE). Vestido como Batman, ele interrompeu a gravação do quadro "Figurinhas do Brasil" com o objetivo de mostrar o desenho para a apresentadora.

O motivo para a "homenagem" do rapaz teria sido o "amor" que sente pela emissora de Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus. A sua identidade não foi revelada pelo programa.

Fundada no ano de 1953, a TV Record é a emissora mais antiga ainda em operação no Brasil. Pertence a Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus. Atualmente, o canal disputa a vice-liderança de audiência com o SBT e está atrás da Globo.

Segundo informação do jornalista Flávio Ricco, do UOL, a emissora irá reposicionar a sua marca a partir de setembro, apór ter registrado no órgão de propriedades algumas alterações na logomarca.

Em um desses registros, a emissora deixa de se apresentar como TV Record e se lança como Record TV. E a exemplo de Globo e Band, houve também o registro de Grupo Record. 

TV e Famosos