Topo

Silvio diz que Claudia Leitte foi criança feia, mas elogia beleza de Sandy

Do UOL, em São Paulo

31/07/2016 23h25

Em tom descontraído, Silvio Santos afirmou na noite deste domingo (31) que a cantora Claudia Leitte foi uma "criança feia". A declaração do apresentador aconteceu durante a exibição de um quadro exibido pelo seu programa.

Na atração, o dono do SBT expôs fotos de seis artistas, como Sandy, Anitta e Claudia Leitte. As imagens mostraram as cantoras quando eram crianças e como estão agora, na fase adulta.

"É ela [na foto]? Não é possível [a Claudia Leitte] ter sido uma criança tão feia e agora ser bonita", avaliou Silvio, arrancando gargalhadas da plateia. Claudia Leitte, vale ressaltar, é uma das principais estrelas da Jequiti, marca de cosméticos do Grupo Silvio Santos.

Em contrapartida, o apresentador se derreteu em elogios a beleza de Sandy e perguntou qual a idade da filha de Xororó. "A Sandy agora está muito bonita, muito linda mesmo. Deus que te conserve, Sandy. Que idade ela tem? 15 anos?", perguntou.

Nascido no Rio de Janeiro, Senor Abravanel --ou simplesmente Silvio Santos-- irá completar 86 anos de idade e quase meio século como profissional de rádio e televisão. Atualmente, Silvio comanda um dos maiores grupo de mídia do Brasil, além de hotel, teatro e uma empresa de perfumes e cosméticos.