TV e Famosos

Em cerimônia íntima, Wesley Safadão e Thyane Dantas se casam em Fortaleza

Lucas Ribeiro

Colaboração para o UOL, em Fortaleza

01/08/2016 17h46Atualizada em 02/08/2016 19h09

O cantor Wesley Safadão e a estudante de administração Thyane Dantas se casaram em uma cerimônia íntima sob o pôr do sol do Terminal Marítimo de Passageiros do Porto do Mucuripe, em Fortaleza, na tarde desta segunda-feira (1º). A troca de alianças ocorreu de forma discreta, sob o atento olhar dos convidados próximos da família do casal. 

Dois famosos foram padrinhos da união matrimonial. A cantora Simone – irmã e parceira musical de Simaria –, estava acompanhada do marido, Kaká Diniz. Outro convidado especial foi o humorista Tirullipa, que esteve a lado da mulher Stêfania Lemos. Tirullipa chegou atrasado à cerimônia.
 
Em conversa com o UOL momentos antes de entrar no local do casamento, o personal trainer de Wesley, Victor Pereira, contou que "não teve nenhuma preparação especial para chegar ao dia do casamento". Amigos desde o tempo de escola, o profissional acompanha o forrozeiro há três anos e está "feliz por participar desse momento tão importante na vida dos amigos".
 
Sem barba e usando seu famoso coque, Safadão subiu ao altar todo de branco com um terno assinado por Ricardo Almeida. Visivelmente emocionado, o cantor entrou de braços dados com a mãe Dona Bill. Thyane entrou ao som da tradicional marcha nupcial.
 
Após a cerimônia, Wesley e Thyane dançaram a valsa e também a música de Jorge e Mateus  "O que é que tem",  Wesley define a música como a canção do relacionamento deles.
 
Na madrugada desta terça-feira (2), Wesley Safadão postou uma foto do seu casamento em seu perfil no Instagram e se declarou para Thyane: "Dia mais que especial e eu só peço a Deus que continue escrevendo a nossa história. Thyane minha vida, para sempre minha flor”, escreveu o cantor na rede social.
 
Do lado de fora, cercado por seguranças e por dois portões de identificação, também foi registrada a presença de fãs, como Maria de Fátima, de 28 anos, que saiu da Barra do Ceará – bairro a 13 quilômetros do local – só para tentar ver o casal.
 
Confiante, ela espera ver "pelo menos a noiva antes do casamento". "O que importa é a felicidade do Wesley, seja com quem ele escolheu passar não entro em polêmica de relacionamento. Vim para cá para ver pelo menos a Thayne, deve estar linda no vestido. A esperança e a última que morre.", disse a telefonista, que se intitula garoteira. 
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo