TV e Famosos

Nua em ensaio, atriz de 'Glee' mostra tattoo em homenagem a namorado morto

Reprodução/Woman's Health
Imagem: Reprodução/Woman's Health

Do UOL, em São Paulo

01/08/2016 17h01

A atriz Lea Michele é a capa da edição britânica de setembro da revista "Women’s Health". A estrela de "Glee" aparece nua, deixando à mostra na lateral do bumbum uma tatuagem em que se lê Finn -- o nome do personagem de seu ex-namorado, Cory Monteith, na série. O ator morreu em decorrência de uma overdose em julho de 2013.

A inscrição é semelhante à que sua personagem, Rachel Berry, fez em homenagem ao jovem em um dos episódios do seriado musical. Esta não é a única tatuagem da atriz em homenagem a Cory. Ela tem o número cinco -- o mesmo que o ator usava no futebol -- e também a frase “if you say so” ("se você diz", em português). Segundo a atriz, era essa a resposta que o namorado dava quando ela lhe dizia "eu te amo", de acordo com o "E Online".

No último dia 13 de julho, aniversário da morte do ator, Lea Michele lembrou do jovem em seu Twitter. "Eu sei diariamente que você olha por mim e sorri. Eu te amo e sindo sua falta, Cory, todos os dias, mas hoje um pouco mais".

 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo