TV e Famosos

Fã posta foto de Niall Horan, do One Direction, dormindo e ele se revolta

Reprodução/Instagram/niallhoran
Niall Horan, do One Direction Imagem: Reprodução/Instagram/niallhoran

Do UOL, em São Paulo

02/08/2016 08h45

Niall Horan, da boyband One Direction, ficou furioso por ter uma foto publicada nas redes sociais sem o seu consentimento. Na imagem, o cantor é visto dormindo no avião em que vijava de Londres para Chicago.

Ele, que embarcou no voo para assistir ao show de Ellie Goulding no festival Lollapalooza, se recusou a tirar uma selfie com um fã alegando que estava doente.

Mesmo assim, informou o tabloide britânico "Daily Mail", o fã fez o registro dele descansando e postou a foto no Twitter. Para completar, ainda falou na legenda sobre o momento inesperado: "E para resumir a aventura europeia perfeita, eu me sentei ao lado de Niall, do One Direction, por nove horas no meu voo para casa na noite passada". 

"Ele estava doente e me pediu para não tirar selfies, mas aqui está a foto que eu tirei enquanto ele dormia (risos). Ele estava muito simpático", completou o fã.

Niall, no entanto, não gostou nada de ver que teve sua foto divulgada na rede social. "Essa m**** não é real", escreveu o cantor no Twitter. "Se você não pode dormir em um avião sem que as pessoas tirem fotos de você, o que você pode fazer?", esbravejou.

Veja a foto de Niall Horan dormindo em voo:

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo