Topo

Nasce Melinda, filha de Michel Teló e Thais Fersoza

Michel Teló e Melinda - Reprodução/Instagram
Michel Teló e Melinda Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

02/08/2016 12h47

Melinda, filha de Thais Fersoza e Michel Teló, nasceu nesta segunda-feira (1). A notícia foi publicada no Instagram pelo cantor. A menina nasceu pesando 3.045kg e 49,5cm, em São Paulo.

"Amor, alegria e gratidão transbordando. Um sentimento único que só aumenta no coração! Ontem, dia 01/08/2016 às 05h20h da manhã, nasceu nossa Melinda! Perfeita e saudável, abençoada por Deus, com 3.045kg e 49,5cm ela veio ao mundo cercada de muito amor! Nos sentimos ainda mais abençoados por ter a oportunidade de viver uma emoção como essa. Do nosso amor, veio a nossa misturinha. Obrigada a todos pelo carinho e orações! Que Deus abençoe e proteja sempre a nossa família! Não temos palavras pra descrever o que sentimos. Foi mágico, é mágico! Dia mais especial das nossas vidas!", escreveu o casal nas redes sociais.

"Muito emocionados"

Ao anunciar que estava à espera do primeiro filho, em um post patrocinado por uma marca de teste de gravidez, Thais Fersoza disse que estava emocionada.

“Corri na farmácia para comprar o teste e saber de quantas semanas já estava. Li pela primeira vez 'grávida' e dizia 3+. Senti um frio na barriga, uma felicidade que não cabiam [sic] em mim. Que noite incrível. Fiz surpresa pro papai (que tenho certeza será o melhor do mundo), muita emoção. Portanto, vocês que estavam desconfiados (rs), estão certos! Essa carinha de mamãe é real. Estamos muito emocionados, felizes e babões com a novidade. Os papais de 2016. Como desejamos esse momento. Baby Fersoza Teló está chegando. Obrigada, meu Deus!", escreveu Thais no Instagram.

Em seguida, foi a vez de Teló comemorar a notícia também. "Grávida!!! Melhor notícia da vida. Existem momentos em que não temos palavras pra demonstrar gratidão a Deus, pelas bênçãos. Engraçado demais, já amo esse neném que tá na barriga da mamãe", afirmou o sertanejo.

O cantor sertanejo explicou que a escolha do nome veio através de um sonho. "Um nome que veio de um sonho da mamãe. E o papai amou desde a primeira vez que ouviu: Melinda. A gente te ama muito. #MinhaLinda #DeusAbencoeNossaMelinda", escreveu Teló na imagem publicada em sua rede social.