Topo

Último capítulo de "Malhação" tem Ludmilla e reencontro do casal NanLipe

Uodson vira segurança de Ludmilla e Alina é convidada para ser a maquiadora da cantora no último capítulo de "Malhação" - Reprodução/TV Globo
Uodson vira segurança de Ludmilla e Alina é convidada para ser a maquiadora da cantora no último capítulo de "Malhação" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, no Rio

02/08/2016 20h32

Ludmilla participou do último capítulo de "Malhação: Seu Lugar no Mundo", exibido nesta terça-feira (2). Com o cabelo azul, a cantora fez uma proposta de emprego para Uodson e cantou seu sucesso "Hoje" ao lado de Lucas Lucco para os alunos do colégio Leal Brazil.  Alina (Pâmela Tomé) virou caracterizadora da Ludmilla e Uodson conquistou uma vaga como segurança da artista.

Além de "Malhação", a cantora já participou de "Babilônia", "I Love Paraisópolis" e "Mister Brau".

No último capítulo, o casal Rodrigo (Nicolas Prattes) e Luciana (Marina Moschen) decide morar junto no Ceará depois que ele foi aprovado no vestibular de Medicina em uma faculdade de Fortaleza.

Sofrida com a morte de Filipe (Francisco Vitti), Nanda (Amanda de Godoi) tem uma visão do amado e escuta dele: "Eu quero que você seja feliz, meu amor", diz ele antes de dar um beijo nela. "Eu estava te devendo isso. Afinal, a gente nunca se despediu sem um beijo", diz ele, que some em uma luz.

"O amor não tem fronteiras! Obrigada, Chico... A história Nanlipe foi emocionante", escreveu Amanda de Godoi no Instagram, que assumiu recentemente o namoro com Francisco Vitti.

O vilão Samurai (Felipe Titto) morreu após cair de um penhasco durante uma briga com Rodrigo (Nicolas Prattes), Ciça (Julia Konrad) e Luciana (Marina Moschen). 

Nanda e Filipe se reencontram no último capítulo de "Malhação": "Eu estava te devendo isso. Afinal, a gente nunca se despediu sem um beijo" - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Nanda e Filipe se reencontram no último capítulo de "Malhação": "Eu estava te devendo isso. Afinal, a gente nunca se despediu sem um beijo"
Imagem: Reprodução/TV Globo


O nome da novela ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter.