Topo

Após Homem do Saco, programa de fofoca do SBT investe na "mulher da sacola"

"Fofocando", do SBT, investe na "mulher da sacola" em seu terceiro dia no ar - Reprodução/SBT
"Fofocando", do SBT, investe na "mulher da sacola" em seu terceiro dia no ar Imagem: Reprodução/SBT

Do UOL, em São Paulo

03/08/2016 14h59

Após o Homem do Saco, o programa "Fofocando", do SBT, investiu no lançamento da misteriosa "mulher da sacola" em seu terceiro dia no ar. Trata-se de uma convidada especial, teoricamente conhecida, que participa da atração, interage com o telespectador e o atiça para fazê-lo descobrir de quem se trata.

Nesta quarta-feira (3), por exemplo, a italiana Valentina, que trabalha com o Ratinho, foi quem participou do programa de fofocas do SBT.

Feito às pressas em uma semana, "Fofocando" estreou na última segunda-feira com o objetivo de combater a liderança do quadro "Hora da Venenosa", do "Balanço Geral", da concorrente Record.

Segundo análise do colunista do UOL Ricardo Feltrin, a atração começou mal não só na audiência como também em conteúdo: com notícias velhas, irrelevantes, além de muita bajulação ao elenco da própria casa.

O programa é comandado por Leão Lobo e Mamma Bruschetta (ex-Gazeta), ao lado de um apresentador com um saco na cabeça. De acordo com informação do Flávio Ricco, também UOL, a tal figura misteriosa se chama Gabriel Cartolano, um ex-produtor do "TV Fama", da Rede TV!. 

Na estreia, "Fofocando" registrou 6 pontos de média na Grande São Paulo (cada ponto equivale a 196 mil domicílios), um ponto a menos do que o horário registra normalmente.