TV e Famosos

Ex-BBB Munik faz desabafo após críticas a seu visual: "Não sou modelo"

Reprodução/Instagram
Munik protesta contra críticas que recebe nas redes sociais e dispara: "Trabalhar de graça para mim ninguém quer" Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

03/08/2016 09h00

Vencedora do "BBB16", Munik usou sua conta do Snapchat na terça-feira (2) para se manifestar contra as críticas que recebe em suas redes sociais. Segundo ela, muitos seguidores só querem saber de falar mal de seus looks e de sua maneira de posar para as fotos.

"O que eu tenho de stylist me seguindo e comentando nas minhas fotos... Tem pessoas comentando, a Munik está de tênis, podia estar de salto. Quando estou de salto, falam que eu podia estar de tênis", desabafou.

A goiana ironizou as críticas, dizendo que "todo mundo é stylist". "Trabalhar de graça para mim ninguém quer. Se cada pessoa que dá palpite me desse roupa e sapato para eu usar, eu estava feita", declarou.  

"E se cada pessoa que comentasse da minha pose me desse um curso de como posar... Mas falar, dar palpite, dar opinião é o que mais tem. Mas me dar dinheiro e pagar as contas ninguém quer. Eu não sou modelo e muito menos blogueira. Queridos seguidores, não sou obrigada a saber fazer pose, mas com fé em Deus eu vou aprender", disparou a ex-BBB.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos

Topo