TV e Famosos

"Viu que bonitinho o coração do nosso bebê?", diz Kelly Key após ultrassom

Reprodução/YouTube/PBB Colo de Mãe
Kelly Kely teve a companhia do marido, Mico Freitas, em sua primeira ultrassonografia Imagem: Reprodução/YouTube/PBB Colo de Mãe

Do UOL, em São Paulo

03/08/2016 12h42

"Viu, gente, que bonitinho o coração do nosso bebê?" Assim Kelly Key, grávida de seis semanas, dividiu com seus fãs a emoção de ouvir pela primeira vez os batimentos cardíacos do filho que espera com o marido, o empresário Mico Freitas. Em seu canal de vídeos na internet, a cantora mostrou na terça-feira (2) como foi a primeira ultrassonografia de sua terceira gestação.

"Essa ultra é muito importante pra ver se a implantação do saco gestacional está sendo feita no lugar certo. Não vai dar pra ver muita coisa, mas é a primeira vez que a gente vai ouvir o batimento cardíaco dele ou dela", explicou a cantora antes do exame, provocando imediatamente a réplica do marido: "Ou deles".

Isso porque o casal -- comparando dados de exames anteriores a informações encontradas na internet -- desconfiou que podia estar à espera de gêmeos. Mas o mal-entendido foi logo desfeito no ultrassom: "Não dá pra acreditar em tudo o que a gente vê pela internet. Isso pode criar umas neuras na nossa cabeça desnecessárias", disse Kelly Key ao deixar o consultório, contando que o casal espera uma única criança.

"Gente, é impressionante. É a terceira vez que eu passo por isso e eu ainda fico nervosa. Que coisa estranha", diz ela no vídeo, que também mostra o marido balançando as pernas, ansioso.  

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo