Topo

Amber Heard presta depoimento no sábado (6) contra Johnny Depp

Amber Heard acusa Johnny Depp de violência doméstica - Reprodução/People
Amber Heard acusa Johnny Depp de violência doméstica Imagem: Reprodução/People

Do UOL, em São Paulo

04/08/2016 08h42

Amber Heard, que acusa Johnny Depp de agressão física, prestará depoimento no sábado (6), em Los Angeles. Segundo o site TMZ, especializado em celebridades, o ator poderá assistir à audiência.

O início do depoimento está marcado para 10h da manhã, no horário local, e pode durar até sete horas.

Os advogados do ator pretendem apresentar provas que desmentem a versão da modelo, como depoimentos de policiais e testemunhas que garantem não ter visto qualquer sinal de ferimentos. Também dizem que nada do apartamento de Los Angeles foi quebrado durante a suposta briga, como alega Amber.

Depp pode comparecer à audiência, mas ele e a ex teriam que assinar um documento que autorizasse a sua presença - isso porque está em vigor uma ordem de restrição contra o galã de Hollywood.

De acordo com o TMZ, a defesa de Amber não pretende se opor à presença de Depp na audiência. Ele deve prestar seu depoimento na próxima semana. 

Acusação de violência doméstica
Amber Heard acusa Johnny Depp de violência doméstica, tendo apresentado uma denúncia à Polícia de Los Angeles e prestado depoimento. Ela também compareceu a um tribunal com hematomas no rosto, acusando o ator de agredi-la.

O juiz encarregado do caso, Carl Moor, emitiu uma ordem de restrição contra Depp, que impede o ator de se aproximar da mulher até 17 de junho.

A agressão teria ocorrido no dia 21 de maio. Segundo a atriz, Depp jogou um celular em seu rosto após uma discussão no apartamento que dividiam em Los Angeles.

À revista "People", fontes ligadas ao casal disseram que o relacionamento era "tóxico" e que eles "brigavam muito". Uma pessoa ligada a Depp afirmou que ele costuma "ficar mal-humorado, difícil e introvertido quando as coisas não estão indo bem em um relacionamento".

"Quando ele fica assim, ele pode agir de uma forma grosseira", acrescentou. A publicação ainda mostrou imagens que mostram ferimentos no rosto de Amber.