Topo

Atriz de "Grey's Anatomy" está grávida do seu segundo filho

05.ago.2016 - Caterina Scorsone, que atualmente vive a médica Amelia Shepherd na série ?Grey?s Anatomy? - Reprodução /Instagram
05.ago.2016 - Caterina Scorsone, que atualmente vive a médica Amelia Shepherd na série ?Grey?s Anatomy? Imagem: Reprodução /Instagram

Do UOL, em São Paulo

05/08/2016 05h08

Caterina Scorsone -- a médica Amelia Shepherd da série “Grey’s Anatomy” -- está grávida do seu segundo filho. A atriz é casada com o ator Rob Giles e fez a revelação durante apresentação à imprensa da 13ª temporada, na noite desta quinta-feira (4).

Atriz importante em “Grey´s Anatomy", que volta à programação da ABC em 22 de setembro nos EUA, Scorsone acredita que sua gravidez na vida real não vai ser incorporada na série. Sua personagem, que é irmã de Derek Shepherd, se casa com Owen no final da 12ª temporada.

“Eu acho que eles não querem passar por toda essa história, e sem contar que incorporaram (na série) a minha última gravidez, então Shonda (criadora da série) vai me dar um descanso dessa vez. Mas definitivamente vão se divertir um pouco escondendo isso”, disse a atriz.

Scorsone disse ainda que será difícil conciliar a gestação com as gravações da série. “Vai ter que acontecer em algum momento durante as filmagens da temporada, mas Shondalândia (nome dado ao universo de séries de Shonda Rhimes) é o melhor lugar para isso acontecer”, brincou.