Topo

Blake Shelton e Gwen Stefani vão se casar, diz site

Blake Shelton e Gwen Stefani ficaram próximos após o fim de seus respectivos casamentos no ano passado - AFP
Blake Shelton e Gwen Stefani ficaram próximos após o fim de seus respectivos casamentos no ano passado Imagem: AFP

Do UOL, em São Paulo

05/08/2016 08h14

Blake Shelton (40) e Gwen Stefani (46) vão se casar, informou o site TMZ, especializado em celebridades, nesta sexta-feira (5).

O casal contratou a designer Jerri Woolworth, famosa por fazer casamentos de celebridades, para a realização da cerimônia.

A data do casamento ainda não foi divulgada.

Gwen Stefani e Blake Shelton trabalharam juntos como jurados do "The Voice" americano. Em março, a cantora afirmou que seu namoro serviu de inspiração para seu mais recente álbum, "This Is What the Truth Feels Like".

"Eu não tinha nenhuma direção para o disco. Cada música foi escrita de acordo com minhas emoções. Claro que o relacionamento foi uma influência, não musicalmente. Cada música foi escrita a partir do que meu coração passava em cada momento", explicou Stefani à revista "US Weekly". 

Blake e Gwen: "Resgataram um ao outro"
 
Depois de seus respectivos divórcios, Blake Shelton e Gwen Stefani se tornaram mais próximos. A amizade cresceu e virou um improvável romance. Cerca de um ano após o namoro, os dois dizem estar mais felizes do que nunca. 
 
"Antes de namorar Blake, Gwen parecia estar perdida", afirmou uma fonte à revista "People". A cantora se separou de Gavin Rossdale após 20 anos de relacionamento (sendo 13 de casamento) em agosto do ano passado. 
 
"Ela passou por uma fase muito difícil com o divórcio e estava tentando ser otimista com seu futuro, mas achou a vida muito difícil", explicou a fonte. 
 
Shelton se separou de Miranda Lambert alguns meses antes do fim do casamento de Stefani, em 2015. "Ambos resgataram um ao outro", definiu a fonte ligada à cantora para a "People".