Topo

Luís Ricardo diz que já "saiu na mão" com outro intérprete do Bozo

Do UOL, em São Paulo

05/08/2016 03h45

Conhecido por ter sido um dos intérpretes do Bozo na década de 1980, Luís Ricardo passou por uma situação inusitada na época em que vivia o palhaço. Sem revelar nomes, o ator disse que já “saiu na mão” com outro intérprete do famoso personagem no camarim do SBT.

“Terminou o meu horário de trabalho, e o outro Bozo ia entrar em seguida para fazer o horário dele. Eu subi vestido de Bozo, e ele estava descendo também vestido de Bozo. Acho que ele não estava bem. Ele olhou para minha cara e começou a me xingar. Do nada. Eu subi, fui para o camarim e ele continuou me xingando. Aí eu não aguentei. Dei um soco na testa dele. Para você ter noção, eu quebrei uma parede. Eu saí correndo e chorando. Na época ainda era adolescente”, contou Luiz aos risos em entrevista ao “The Noite” desta quinta-feira (4).

Intérprete do Bozo que ficou mais tempo na TV, Luís Ricardo disse ainda que não gostava de ser associado ao palhaço para não estragar o encanto que as crianças tinham pelo personagem.

“Eu sempre neguei. Algumas crianças vinham me perguntar se eu era o Bozo e eu dizia que não. É aquela ilusão que você não pode matar. Hoje em dia posso falar porque as crianças daquela época cresceram”, disse o ator.