Topo

Gagliasso e Giovanna vibram com apresentação de país africano na Olimpíada

8.jul.2016 - Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank posam com a filha adotiva Chissomo - Reprodução/Instagram
8.jul.2016 - Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank posam com a filha adotiva Chissomo Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

06/08/2016 03h26

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank comemoraram a passagem da delegação do Malauí no Estádio do Maracanã, no Rio, na abertura da Olimpíada do Rio, que aconteceu na noite desta sexta-feira (5) . O país africano é o local de nascimento da filha adotiva do casal, Chissomo.

"Malauí! O coração quente da África!", escreveu Giovanna Ewbanck em seu perfil no Instagram ao compartilhar um vídeo da apresentação da delegação do país africano na abertura. Gagliasso também compartilhou o mesmo material.

A criança, que se chama Chissomo (e foi apelidada de Titi), tem dois anos e desembarcou no Brasil no início de julho após um longo processo de adoção de um ano e meio. Nos últimos três meses, Bruno e Giovanna passaram praticamente todo período no Malaui, retornando ao Brasil apenas para compromissos profissionais.

Segundo apurou o UOL, Giovanna não tinha planos de ter filhos tão cedo quando viajou ao país africano para realizar uma matéria do "Domingão no Faustão", mas se encantou quando viu a garota. Pessoas próximas, ligadas à atriz, dizem que "foi um encontro de almas. Algo inexplicável". De volta ao Brasil, ela compartilhou com o marido a vontade de adotar a criança. Gagliasso viajou ao Malaui após o fim das gravações da novela "Babilônia", no ano passado, para conhecer Chissomo.

 

MALAUÍ!!!!! O coração quente da África!! ❤️ #malawi #love

Um vídeo publicado por Giovanna Ewbank (@gio_ewbank) em