Topo

Huck diz que "cerimônia de abertura deu banho de esperança ao brasileiro"

Do UOL, em São Paulo

06/08/2016 19h03

Poucas horas após a realização da cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos, no Rio de Janeiro, Luciano Huck afirmou que o evento trouxe orgulho e proporcionou "um banho de esperança ao povo brasileiro".

"O evento mostrou que há, sim, uma luz no fim do túnel, e que essa força que a gente tanto precisa está no nosso talento, na nossa música, na nossa criatividade, na nossa arte, história, no nosso povo. Foi uma noite inesquecível, para jamais ser esquecida, um banho de esperança que a gente tomou", discursou Huck.

"O Rio de Janeiro continua lindo, a Olimpíada será um sucesso e o Brasil vai voltar a encontrar o seu caminho", finalizou.

Bastante elogiada nas redes sociais e pela imprensa internacional, a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro foi marcada por grandes símbolos e nomes da cultura brasileira.

A festa teve de bossa nova a funk e participações de cantores como Paulinho da Viola, Zeca Pagodinho e MC Sofia, além da presença da topmodel Gisele Bündchen. O voo do 14-Bis à entrada da inédita delegação dos refugiados também foram destaques do evento.